sábado, 1 de setembro de 2012

PUFF FEITO COM POTES DE ACHOCOLATADO TODDY

Meu novo puff, adivinhem como fiz, espiam aí...


Olá, como sempre andei desmanchando  mais coisas ...dessa vez foi meu puff  feito com carretel de fios lembrar  dele
AQUI
Pois é, achei um  post de uma luminária muito legal e fácil de fazer e estou neste projeto agora, mas não tenho  nenhum lugar para coloca-la, ainda nem terminei, falta achar uma madeirinha quadrada para a base. Então pensei, pensei e lembrei do carretel que vai virar mesinha lateral.  Não poderia simplesmente desmanchar ou sumir com meu puff de cerejinha tinha que colocar outro no lugar.  Já tinha visto na internet uns puffinhos feito com lata de toddy, eu tinha 7 latas do achocolatado de 800 gramas, só que eu queria aproveitar a mesma capa de cerejinhas , por isso fiz assim.

 Retirei  a capa, o papelão e a espuma do puff carretel, coloquei meus potes de toddy em cima do carretel e vi que faltava alguma coisa para o preencher o meio.


                             peguei duas garrafas de refrigerante de 3,3 l, deixei na altura dos potes.


                                                                        ficando assim...

                      amarrei primeiro com barbante e depois envolvi com filme plástico, estava sem fita adesiva.  Achei os potes de toddy  baixos, 20 cm apenas, então resolvi ir preenchendo para melhorar um pouquinho e não ficar tão baixo perto dos outros que fiz. Peguei uma tira de espuma do meu colchão que recortei e envolvi, lembrando da altura que queria e colei as pontas com fita isolante, era o que eu tinha em mãos.


                                              recortei dois tampos circulares .




                              por último aproveitei o que estava no puff carretel.


  Quando fui vestir a capa, enfiei primeiro esta espuma grossa redonda, ajustei bem  no fundo da capa , depois peguei o circulo redondo e coloquei dentro, por último enfiei o bloco dos potes, tentei colocar tudo de uma vez, e ficou torto, achei melhor assim.



                                   o ideal seria uma madeira redonda para parafusar os pés, enfim era a que eu tinha.


   com agulha grossa e barbante fiz um franzido ...meu grampeador estrangou sniff, sniff...


 ainda não coloquei os pés, mas será assim, como no meu de pet.


 Aqui ele junto com seus irmãos. O puff gigante que fiz lembrar AQUI  e meu puff de pet lembrar  AQUI
  Observem a altura  deles, o meu gigante fiz da altura do meu sofá e também da altura do de pet, acho que deve ser padrão, entre 40 a 45 cm de altura.


 Ainda falta os pés.
Obs: meu puff de pet tá peladinho , tirei a capa porta controles para lavar e não quis esperar para tirar fotos.
 por hoje é só, abraços e bom domingo a todos.


10 comentários:

  1. Olá,Nice!
    Brilhante...parabéns.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Isto é que é imaginação! Adorei o resultado.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Oi Nice,que bom receber sua visita, principalmente porque moramos na mesma cidade. Meu email: teracalazans@gmail.com
    Envie-me seu telefone,se quizer. Quero entrar em contato com você.Parabéns pelos puffs.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Ficaram muito bem feitos!!!
    Não se preocupe, essas coisas acontecem, viu.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei como vc fez a capa acho que até eu consigo fazer com este PAP.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, isso que é aproveitamento, parabéns
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  7. ameiiii, minha mae vai fazer um desse hehehehe
    te seguindo, vem me conhecer tbm ;)
    http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    bjoss e boa noitee

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal! Estava louca pra saber o que fazer com esses potes.Mas acho que nao tenho o suficiente para um puff. Nao entendi como fez com a pet.bj

    ResponderExcluir
  9. Mas ainda que fique baixo pode ser feito para crianças!!! Adorei a dica!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos