quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PUFF DE GARRAFA PET

"minha voz conitnua  a mesma , mas meus cabelos"  , brincadeiras a parte...este é o mesmo puff  lembrar dele AQUI, a capa antiga era improvisada, pois era das almofadas do meu sofá de bambu, só que o Frodo , o gato filhote daqui d e casa, tava usando ele como arranhador e acabou estragando um canto. Neste fim de semana resolvi acabar com as sobras do tecido das almofadas do meu sofa e fiz esta nova capa, a diferença é que coloquei plástico na parte de cima.

Passeando pelo blog da Lucimar, a Luci, vi o dela com plástico e fiquei inspirada , vejam o dela aqui:

            http://luci-artes.blogspot.com.br/search/label/puff%20de%20garrafa%20pet





                                        embaixo fiz uma bainha e passei elástico , puxei e amarrei...

  ficando assim, servindo como mesinha de apoio ao lado da banqueta alta que restaurei e meu puff redondo de carretel de fio , lembrar aqui




lá no cantinho o porta bandeiras que fiz para meu marido com aquele pé de ventilador alto e  com as bandeiras do ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE E SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, quando resolvi dar uma de bordadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos