quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GAVETINHA PORTA TOALHA


Lembrar dela AQUI  Primeiro fiz a gavetinha porta 3 rolos, refiz e agora ela  tem prateleira e é apenas porta toalha e troquei de lugar com a gavetinha porta temperos que fiz aqui

e agora tá assim com a latinha de extrato que reciclei e com meu móbile da galinha pintadinha que aprendi a fazer com  a Rejane  do blog casacorpoecia,  minhas penquinhas, minhas colher de pau pintadinha  , as panelinhas de alumínio que "era' da Isabella e agora são porta temperos .               




                                refiz  assim:   retirei os dois suportes de cima e coloquei uma prateleira


                       desmanchei mais um americano e cobri a tabua de MDF que a  Ninha me deu, aqui neste lugar ficava minha gavetinha porta temperos e troquei de lugar.






Quando comprei estes tecidos de maças, fiz 4 americanos dupla face ,  dois panos de pratos e um bate mão de geladeira. Quando desmanchei      para fazer e refazer a gavetinha , aproveitei tudo, fiz um bate mão para geladeira verde, os quadrinhos  para a cozinha e ainda com os retalhinhos fiz maças!




                                                            agora só tem um rs rs rs





                                                             Ainda tem uns retalhinhos...

3 comentários:

  1. Lindos tecidinhos, adooooro esse tipo de reaproveitamento, reutilizei algumas gavetas (passe pra dar uma olhadinha) Bjs da sua mais nova seguidora http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Gatona, te encontrei no mosaico e adorei seu blog já estou te seguindo, venha fazer uma visita ao meu cantinho tb!! beijosss
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos