terça-feira, 17 de abril de 2012

CAMA PARA GATOS FEITA COM MONITOR VELHO

Estava fazendo um tur pela net e vi muitas caminhas de gato feita com monitores, aqui em casa temos dois destes. Meu marido até incentivou e deu esta tarefa para o Caio, desmontar e retira a casca do bicho...



  passei umas demãos de tinta preta fosca a base de água , que  a Ninha me deu...


  aqui testando...fiz uma almofadinha no formato do monitor...retirei com  alicate umas rebarbas de plastico , onde ficava os botões e só ir quebrando...





  meu marido deu comentou sobre uma cortininha e fui eu providenciar...


  a Isabella fez a plaquinha com o nome do nosso gato.




 deixei a cama na sala, as vezes ele fica sumido e quando vemos ele está dromindo com  a cortininha fechada. para colocar a cortina usei um cadarço e  amarrei por dentro , onde tem uns parafuso que fecha a frente do monitor...


  minha floreira sem flores...


comprei umas sementinhas de flores para plantar, mas ainda não fiz...


  enquanto isto vira cama de gato!!

 eu havia plantado umas ervas e que acabou morrendo, replantei umas hortelãs e deixei no chão as floreiras e virou cama para a Suzie, nossa cachorra mais velha, tive que arrumar uma mesinha para colocar as plantas, ou num suporte, no chão aqui em casa não dá....

4 comentários:

  1. Nice, eu tinha uma gatinha assim, siamesa como o teu Shaw. Ela se chamava Brigitte. Era linda e amável. Que saudade! Mas deixa eu te dar uma sugestão bem simples: quando tu fizeres um projeto, anota o valor de tudo que tens que comprar para realizá-lo (papel adesivo, colas, tecidos, linhas, espumas, pregos, etc.) e coloca nos teus posts o valor total que gastaste em cada projeto. Então, a gente vai dar mais valor ainda ao que pode ser reciclado. As pessoas vão ver que uma prateleira nova custa R$ xxx,00 e que uma reciclada custa R$ 10,00, por exemplo. Eu adoro ver gente assim como tu, que usa a cabeça pra melhorar seu lar e aproveita tudo o que encontra. Tu és uma pessoa consciente do mundo em que vives. Sabes dar valor ao dinheiro e, principalmente, à natureza e à família, pois, como disseste em outro post, cada projeto aproxima os familiares. PA RA BÉNS! Graande beijo...

    ResponderExcluir
  2. obrigada Virgínia, valeu pela dica e incentivo...

    ResponderExcluir
  3. Nice minha gata também ama deitar em vasos, se planto algo tenho de colocar umas estaquinhas até a plantinha crescer, se não ele acha q é cama kkk, a ideia da casinha foi mito boa.só pra constar,minha gata Nil é cara e fusa do seu Shaw.

    ResponderExcluir
  4. Nice, achei sua casinha no google. Essa da cortina foi um charme mesmo!!! Adorei! O vaso infelizmente meu gato usa mesmo é de banheiro as vezes, pego ele no maior flagra... kkkkkkk
    Quando der, dá uma passadinha no meu blog e veja as casinhas que eu fiz! Parabéns!
    http://www.nanatureba.blogspot.com.br/2013/05/casinhas-de-gato-feitas-com-monitor.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos