sexta-feira, 9 de março de 2012

SAIA PARA A CAMA BOX


Minha mãe Isabel, um dia me ligou e perguntou se eu queria uns tecidos que minha irmã Idelma havia comprado já alguns anos, uns 10, se brincar rs rs rs e uns lençois velhos...oba! 
Também havia 4 travesseiros velhos que ja lavei e guardei para outro projeto futuro, quem sabe umas almofadas futton. Com isso fui costurando...



Com este tecido fiz um lençol e saia do box...para fazer a saia, separei 3 tiras de 30 cm de largura por 2,20 de comprimento(largura do tecido) emendei as três , fiz uma prega macho no meio das laterais e outra no meio da parte dos pés, deixei as sobras e fiz tres pregas nos cantos . Para forrar o box por cima e costurar a saia usei um lençol velho de coraçaozinho que veio no sacão que minha mãe me deu, ficou até aparecendo um pedaço dele, mas quando joga a colcha, o edredon, não da para ver.



  com este tecido fiz quatro fronhas...


edredon curto, agora esta com saia...

  com o tecido vermelho e o xadrez  deu para fazer estas capas de almofada para minha cama e duas fronhas (porta travesseiros)de cada cor  para minha mãe e ainda cobri uma prateleira para colocar no quarto do meu filho e uma capa para almofada pescoço...



  com este fiz um lençol de solteiro e duas fronhas , este vai para minha sobrinha Deborah...


  outro joguinho de lençol de solteiro com 2 fronhas...um fronha separei pro Caio, meu filho e vou ver para quem vai!


 fronhas avulsas... ufa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos